Polícia
Empresário dispara arma de choque e ajuda polícia a prender bandidos no Sertão
Dupla tentou assaltar um correspondente bancário em Delmiro Gouveia

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 9º Batalhão Militar de Delmiro Gouveia, prenderam, na manhã desta segunda-feira (29), dois homens acusados de tentar assaltar um correspondente bancário na cidade sertaneja de Alagoas.
Josimar Ferreira da Silva, 19 anos, e Willames Gomes Ferreira, vulgo Miserê, 21 anos, invadiram o estabelecimento comercial, localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, no centro da cidade.
Durante a ação criminosa, o dono do correspondente bancário reagiu e efetuou disparo de arma de choque elétrico em bandidos. A dupla desistiu do assalto e fugiu em uma motocicleta CG preta e de placa OVA 2006, de Paulo Afonso, na Bahia.
A Polícia Militar de Dlemiro Gouveia foi acionada e conseguiu capturar a dupla nas imediações do estabelecimento bancário.
Os militares apreenderam um revólver calibre 32 com quatro municões intectas em poder de Josimar Ferreira da Silva e Willames Gomes Ferreira, além da motocicleta que havia sido roubada no Distrito Barragem Leste, na periferia de Delmiro Gouveia.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
5Samu
Mulher cai de altura de cinco metros no viaduto do Jacintinho