Polícia
Em operação para deter suspeito de homicídio, PM apreende drogas em Rio Largo
Dupla e o material apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes
Na tarde dessa sexta (19), uma ação conjunta entre equipes do 8º Batalhão e do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) resultou na prisão de um homem e na apreensão de um menor infrator com drogas no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.
A guarnição da Supervisão do 8º BPM foi informada pela RP 90 sobre a existência de um corpo de um homem, que possivelmente tratava-se de um parente de militar, em uma mata do Conjunto Habitacional Jarbas Oiticica. Após acionar os policiais da Rio Largo I, os policiais deslocaram-se ao local informado e após se juntarem as equipes RP Comando e RP2, realizaram a incursão na mata, contudo, os suspeitos não foram encontrados.
Ao retornarem para o local de origem, as equipes presenciaram dois indivíduos em um determinado ponto da mata. Davisson Jonas Araújo dos Santos, de 19 anos, e um menor de 17 anos, flagrados com certa quantidade de drogas, foram detidos pelos policiais. Eles apontaram os nomes e endereços dos possíveis autores do homicídio, porém as equipes não lograram êxito na captura dos mesmos. No local da ocorrência, foram apreendidos uma motocicleta, DAFRA, de cor preta; 330 gramas de maconha; sete trouxinhas de cocaína; um aparelho MP3; dois aparelhos celulares; uma balança digital; a quantia de RS 10,00 em espécie e vários saquinhos e papéis de seda. A dupla e o material apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes para que as providências cabíveis fossem adotadas.Mais lidas
-
1Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
2Na madrugada de hoje
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
3Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
4Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
5Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte




