Polícia
Homem é detido com armas de fogo e veículos roubados no Agreste de Alagoas
Suspeito detido afirmou à polícia que trabalhava comercializando eletroeletrônicos
Agentes da Polícia Civil da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) e do 52 º Distrito Policial (52º DP), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, realizaram mais uma ação neste sábado (6) e prenderam um homem, de 45 anos de idade, por porte ilegal de arma de fogo. Os agentes também apreenderam dois veículos que foram roubados na região do Agreste.
Durante o trabalho, os policiais apreenderam com o suspeito dois revólveres, um calibre 38, com 35 munições, e um revólver calibre 32, com quatro munições, na feira da Troca, no bairro Primavera, em Arapiraca. A prisão ocorreu após uma semana de investigações e, neste sábado, as equipes policiais se dirigiram para uma barraca onde o suspeito trabalhava e o detiveram em flagrante.
Segundo o delegado Gustavo Xavier, que comandou as atividades, o homem detido, que trabalhava comercializando eletroeletrônicos, alegou que adquiriu as armas em troca de objetos eletrônicos.
Veículos recuperados
Na ação, dois veículos roubados que estavam sendo desmontados para serem comercializados também foram recuperados, no lixão do Bairro Mangabeiras, em Arapiraca.
“Após denúncias, as equipes foram até o local e encontraram um Fiat Uno vermelho, que foi tomado em assalto na noite de sexta (5), e uma motocicleta Honda vermelha”, disse o delegado.
Após os automóveis terem sido recuperados, foram encaminhados à Central de Polícia Civil da 4ª DRP, para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Mistério
Duas mulheres são encontradas mortas em apartamento na Cambona
-
3Copa Alagoas
Com patrocínio do Instituto Idesne, jogador Walter assina com o Guarany Alagoano por 3 meses
-
4Rio de Janeiro
"Surubão de Búzios"; 15 homens são flagrados fazendo sexo e vídeo é compartilhado na internet
-
5Unicompra
Supermercado é interditado na Ponta Verde por falta de Alvará de funcionamento