Polícia
Tráfico: Mulheres são presas com nove quilos de maconha no bairro da Jatiúca
Polícia suspeita que as mulheres assumiram a posse da droga no lugar dos maridos

Três mulheres foram presas em flagrante com nove quilos de maconha, na tarde desta terça-feira (2), no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió. De acordo com as informações passadas pelos militares do 1º Batalhão (BPM), as suspeitas teriam assumido a posse da droga no lugar de seus maridos.
Elas foram identificadas como Rita de Cássia dos Santos, de 24 anos, Taísa Maria da Silva Santos, 30 anos, e Luana Rodrigues dos Santos, de idade não divulgada. Elas foram presas após denúncia anônima e são apontadas como as atuais líderes do tráfico na região.
A identidade dos maridos devem ser investigadas. A suspeita é de que estejam no sistema prisional ou estão envolvidos também com o tráfico de drogas.
As mulheres foram conduzidas pela polícia à Central de Flagrantes I, no Farol, onde prestaram depoimento a delegado plantonista e foram autuadas pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com o comando do 1º BPM, ações como esta devem ser realizadas em outros bairros da capital, na tentativa de capturar outros suspeitos.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos