Polícia
Criminosos invadem residência e atiram contra pai, mãe e criança de dois anos
Crime foi registrado no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió

Um atentado à bala deixou três pessoas da mesma família feridas na madrugada desta quarta-feira (3), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. De acordo com as primeiras informações, um casal e a filha de dois anos foram atingidos pelos disparos.
As vítimas foram surpreendidas por criminosos, que invadiram a residência onde moram, e abriram fogo contra a família. Os três foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo as informações passadas pela assessoria do HGE, Shirley Tamires, a mãe, foi atingida no braço, no peito e no dedo. Seu estado de saúde é estável e ela se encontra na área vermelha do hospital.
João Vitor dos Santos, o pai, tem o estado de saúde mais delicado entre as vítimas. Vitor realizou uma laparotomia e se encontra na Recuperação Pós Anestésico (RPA), Centro Cirúrgico. De acordo com as investigações da polícia, ele seria o alvo dos criminosos.
E a criança foi atingida por um tiro na perna e está sendo avaliada agora pela pediatra. A menina ainda está sendo avaliada e não é possível confirmar no momento se ela fará ou não cirurgia.
O atentado à família deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia