Polícia
Menores são assinados com requintes de crueldade no Agreste
Corpos dos jovens foram encontrados por populares, na cidade de Campo Grande
Populares encontraram, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (17), os corpos de dois jovens na zona rural do município de Campo Grande, no Agreste alagoano.
As vítimas aparentam ser menores de idade e apresentavam ferimentos com arma de fogo. Existe a suspeita de que os dois jovens estavam envolvidos com o tráfico de drogas na região.
A polícia foi acionada juntamente com peritos do Instituto de Criminalística (IC) até o local onde foram encontrados os corpos.
Familiares chegaram ao local e identificaram as vítimas como Wasles Souza da Silva, 15 anos, e Bruno Correia de França, de 16 anos.
O corpo de um dos adolescentes apresentava cortes de faca em várias partes do corpo, principalmente na cabeça. Vários disparos de arma de fogo foram deflagrados contra as duas vítimas que morreram próximas uma da outra às margens de uma linha férrea.
Policiais Militares, agentes civis e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados, realizaram os levantamentos no local do duplo homicídio e removeram os corpos para Instituto Médico legal (IML) de Arapiraca.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2Copa Alagoas
Com patrocínio do Instituto Idesne, jogador Walter assina com o Guarany Alagoano por 3 meses
-
3R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Rio de Janeiro
"Surubão de Búzios"; 15 homens são flagrados fazendo sexo e vídeo é compartilhado na internet