Polícia
Menor é apreendido com arma de fogo e tráfico de drogas
Infrator levou a polícia ao dono da arma e lá encontraram também drogas e balança de precisão
25/01/2017 07h13

Um menor de 17 anos foi apreendido, na manhã desta terça-feira, no munícipio de Parupeira, litoral norte de Alagoas, com uma arma de fogo e munições. A Polícia Militar chegou até o jovem por meio de denúncia anônima.
Ele disse aos policiais da 3ª Companhia Independente, que a espingarda calibre 28 pertencia a outra pessoa identificada como Cleiton Oliveira dos Santos, de 19 anos. O menor levou a polícia até a residência dele, e por lá, encontraram mais dois quilos de maconha, uma balança de precisão e munições.
Os dois foram conduzidos para o 13º Distrito em Paripueira onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL