Polícia

Homem que teria cochilado ao volante atropela casal de jovens que chegava a igreja

Natanael Ferreira dos Santos fugiu para não ser linchado, mas se apresentou em Base Comunitária da PM

Por Tribuna Hoje com Ascom / SSP-AL 07/01/2017 18h14
Homem que teria cochilado ao volante atropela casal de jovens que chegava a igreja
Reprodução - Foto: Assessoria

Na tarde deste sábado (7), um homem que afirmou ter cochilado ao volante atropelou um jovem casal que chegava a uma igreja no bairro do Benedito Bentes. Ambas as vítimas tiveram lesões graves nos membros inferiores e foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros (CB) ao Hospital Geral do Estado (HGE). O condutor foi levado à Central de Flagrantes.

O atropelamento ocorreu em um cruzamento no final da Avenida Benedito Bentes. O motorista do Fox prata de placas ORF-9228, identificado como Natanael Ferreira dos Santos de 22 anos, passou direto e subiu a escadaria da igreja. Após o incidente, a população se revoltou e o condutor fugiu para evitar linchamento.

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar atenderam a ocorrência no local. Enquanto isso, as duas vítimas foram levadas ao HGE pelo CB. Anderson Lima dos Santos, de 21 anos, teve fratura exposta na perna direita e ombro machucado. A menor V.L.S.S., de 16, também apresentou fratura exposta em uma das pernas e machucados na cabeça, porém deixou o local consciente.

Ao se apresentar na base comunitária, Natanael afirmou que cochilou. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionado e o teste do etilômetro realizado. O teste confirmou que o motorista não estava alcoolizado.

Ele então foi levado para a Central, onde o flagrante foi realizado.

(Fotos: Ascom / SSP-AL)