Polícia
Dupla é presa por tentar matar adolescente na Zona da Mata
Acusados tentaram assassinar menor na frente de uma escola em Murici.

Policiais civis da Asfixia e do 116º Distrito Policial prenderam na tarde desta quinta-feira (05), Cícero Luiz da Silva Santos, de 25 anos, conhecido como “Gata Maga”, e Paulo Henrique Lima da Silva, de 22 anos, “Bundão”, acusados de crimes cometidos na região da Zona da Mata alagoana.
Cícero Luiz é acusado de executar, com disparos de arma de fogo, no dia 25 de dezembro de 2016, uma vítima identificada como José Roberto, e de tentar matar um adolescente juntamente com o preso Paulo Henrique, no dia 22 de dezembro do ano passado. Crimes cometidos no município de Murici.
Segundo o delegado Cayo Rodrigues, do 116º DP, que comandou as ações, a dupla tentou assassinar com disparos de arma de fogo, o menor em frente a um colégio no município.
Após investigações, Cícero foi localizado e detido em Ipioca, e Paulo Henrique em Murici.
Após os dois terem sido presos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo juiz José Alberto Ramos, foram conduzidos ao 116º DP, onde estão a disposição da Justiça.
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que “Gata Maga” e “Bundão”, são acusados também de tráfico de drogas, delitos cometidos em Murici, em março de 2014, julho e julho de 2015.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'