Polícia
Dupla é presa por tentar matar adolescente na Zona da Mata
Acusados tentaram assassinar menor na frente de uma escola em Murici.
Policiais civis da Asfixia e do 116º Distrito Policial prenderam na tarde desta quinta-feira (05), Cícero Luiz da Silva Santos, de 25 anos, conhecido como “Gata Maga”, e Paulo Henrique Lima da Silva, de 22 anos, “Bundão”, acusados de crimes cometidos na região da Zona da Mata alagoana.
Cícero Luiz é acusado de executar, com disparos de arma de fogo, no dia 25 de dezembro de 2016, uma vítima identificada como José Roberto, e de tentar matar um adolescente juntamente com o preso Paulo Henrique, no dia 22 de dezembro do ano passado. Crimes cometidos no município de Murici.
Segundo o delegado Cayo Rodrigues, do 116º DP, que comandou as ações, a dupla tentou assassinar com disparos de arma de fogo, o menor em frente a um colégio no município.
Após investigações, Cícero foi localizado e detido em Ipioca, e Paulo Henrique em Murici.
Após os dois terem sido presos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo juiz José Alberto Ramos, foram conduzidos ao 116º DP, onde estão a disposição da Justiça.
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que “Gata Maga” e “Bundão”, são acusados também de tráfico de drogas, delitos cometidos em Murici, em março de 2014, julho e julho de 2015.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3Sucesso da Netflix
Terra Indomável é baseada em história real? Entenda o que é verdade e o que é ficção
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5FUTEBOL
Jovem zagueiro alagoano está sendo monitorado por representante de time croata