Polícia
Polícia Civil divulga foto de suspeito de assaltos no bairro da Jatiúca
Jovem cometeu os crimes utilizando o veículo que foi apreendido na parte baixa da capital
O delegado Thiago Prado, titular da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc), plantonista na Central de Flagrantes II, situada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), divulgou na quarta-feira (04) a fotografia de Douglas Vieira de Araújo, de 22 anos, suspeito de ter cometido vários assaltos em Maceió.
O delegado explicou que Douglas já foi reconhecido por vítimas que foram à delegacia após serem roubadas no bairro da Jatiúca. Conforme a autoridade policial, os crimes foram cometidos no começo do mês de dezembro de 2016.
Segundo as vítimas, Douglas realizou os delitos utilizando o carro Polo, placa MUX 1617, que foi apreendido na Avenida Júlio Marques Luz. “As vítimas relataram que avistaram o automóvel depois que foram assaltadas a mão armada”, disse o delegado.
Automóvel apreendido que foi utilizado nos assaltos (Foto: Ascom / PC-AL)
O delegado informou ainda que Douglas é reeducando e está cumprindo pena em regime aberto por porte ilegal de arma de fogo. Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que ele é também suspeito de estelionato.
O delegado salienta que está divulgando a fotografia de Douglas solicitando a quem tiver alguma informação sobre crimes cometidos por ele, que se dirijam à Derc, localizada no Code, ou informem através do Disque Denúncia, através do número 181.
Mais lidas
-
1Casamento, mistério e uma crise de identidade
Enola Holmes 3 final explicado: Quem sequestrou Sherlock e quem é Adeline Rathe?
-
2Maceió
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
-
3Maceió
Exonerações e cortes de gratificações provocam reação de servidores no TCE de Alagoas
-
4Esporte
Após polêmica, Bélgica goleia e elimina Estados Unidos nas oitavas da Copa
-
5Spoilers!
Targaryen morre? O que acontece com a rainha em A Casa do Dragão





