Polícia
Operação da PM apreende cerca de 200 quilos de maconha em Rio Largo
Durante a operação, três adultos foram detidos e uma menor foi apreendida
Uma operação da Polícia Militar (PM) no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, apreendeu cerca de 200 quilos de maconha e deteve três suspeitos de tráfico de drogas. Na abordagem policial, que aconteceu na tarde desta terça-feira (3), a PM também apreendeu uma menor de idade.
De acordo com o Sargento Renato, da Radiopatrulha da Polícia Militar, a droga foi apreendida na entrada de Rio Largo, na Avenida Gustavo Paiva, uma das vias principais da cidade, em dois locais: em um veículo Fiesta de cor prata e de placa NMB-2584 / Maceió-AL, e em uma residência nas proximidades da avenida.
Os suspeitos foram detidos no veículo, segundo o sargento, juntamente com a menor de idade. “Parte da droga foi apreendida em uma residência nas proximidades do Aeroporto Zumbi dos Palmares. Não foi no Forene”, afirmou o sargento à reportagem.
A menor apreendida tem 17 anos de idade. Os adultos detidos na operação são: Felipe Fernandes Belarmino, de 32 anos de idade; Christian David de Albuquerque, de 33 anos; e Jackson Ferreira de Melo, 27 anos.
Todos os suspeitos e a droga apreendida foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió, porém logo depois foram levados à Delegacia de Rio Largo. Segundo a PM, além da droga, uma balança de precisão também foi apreendida na operação.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) informou que os detalhes da operação serão repassados em coletiva de imprensa marcada para as 10 horas da manhã desta quarta-feira (4).
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3Sucesso da Netflix
Terra Indomável é baseada em história real? Entenda o que é verdade e o que é ficção
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5FUTEBOL
Jovem zagueiro alagoano está sendo monitorado por representante de time croata