Polícia
Três são mortos após troca de tiros com a Polícia Militar em Maceió
PM foi recebida à bala em abordagem a membros da facção Comando Vermelho

Uma denúncia anônima levou policiais militares até o bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió, na noite desta quarta-feira (28). As guarnições foram recebidas a tiros e revidaram dos disparos. Dois suspeitos se entregaram e três foram atingidos no revide, foram socorridos, mas não resistiram e entraram em óbito.
Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram acionados depois que a população ligou para o '181' [Disque Denúncia] informando que integrantes da facção criminosa Comando Vermelho estariam armados e partiriam para o confronto com rivais do grupo criminoso Primeiro Comando da Capital (PCC), no Benedito Bentes. Segundo os policiais, na Chã da Jaqueira, os militares se depararam com o grupo dividido em uma motocileta e um veículo Gol. Na mesma hora, os ocupantes da moto se renderam, conforme relatam os policiais, sem esboçar reação alguma, enquanto os três do Gol efetuaram vários disparos em direção às guarnições da polícia.
'Revidamos e eles for atingidos. Houve o socorro para o HGE, mas soubemos que não resistiram', afirma um oficial que estava na operação.
Os presos foram identificados como Anderson Batista dos Santos, de 25 anos, e Welton John Santos de Mendonça, de 31 anos. Com os suspeitos, estavam quatro revólveres de calibre 38 e uma pistola 380. Os presos foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL