Polícia
"Peida Bala" é detido em Sergipe suspeito de homicídio em Craíbas
Cícero Amaro do Nascimento, conhecido como "Ciço da Branca", de 33 anos, está foragido
Policiais civis da delegacia de Craíbas, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, concluíram as investigações sobre o homicídio que vitimou Josimar Vieira dos Santos, conhecido como Cudinha, assassinado a tiros, no dia 02 de julho de 2016, nas imediações da curva da praça Santa Luzia, a poucos metros do Bar da Sandra, centro de Craíbas.
Na ocasião, a vítima tinha saído do bar e trafegava a pé após discutir com Cícero Amaro do Nascimento, conhecido como “Ciço da Branca”, de 33 anos, e João Pedro da Conceição Proença, chamado “Peida Bala”, 20 anos, que deflagraram vários tiros, atingindo as costas da vítima.
Após cinco meses de investigações, foram indiciados Cícero Amaro e João Pedro. O delegado representou pela prisão preventiva.
João Pedro foi preso no Estado de Sergipe e se encontra na Cadeia de Nossa Senhora do Socorro. Já Cícero Amaro continua foragido.
Apurou-se que no momento da ação criminosa, João Pedro conduzia a moto Honda Pop 110, vermelha, pertencente à irmã de Cícero Amaro, enquanto Cícero trafegava na garupa da moto e deflagrou os tiros nas costas da vítima, pois no momento da discussão a vítima chegou a segurar na camisa de Cícero e ameaçá-lo de morte.
Cícero Amaro está foragido (Foto: Ascom / PC-AL)
Mais lidas
-
1História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
2'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
3Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
4Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada
-
5True Crime
Conheça caso real por trás da minissérie O Monstro de Florença




