Polícia
"Peida Bala" é detido em Sergipe suspeito de homicídio em Craíbas
Cícero Amaro do Nascimento, conhecido como "Ciço da Branca", de 33 anos, está foragido

Policiais civis da delegacia de Craíbas, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, concluíram as investigações sobre o homicídio que vitimou Josimar Vieira dos Santos, conhecido como Cudinha, assassinado a tiros, no dia 02 de julho de 2016, nas imediações da curva da praça Santa Luzia, a poucos metros do Bar da Sandra, centro de Craíbas.
Na ocasião, a vítima tinha saído do bar e trafegava a pé após discutir com Cícero Amaro do Nascimento, conhecido como “Ciço da Branca”, de 33 anos, e João Pedro da Conceição Proença, chamado “Peida Bala”, 20 anos, que deflagraram vários tiros, atingindo as costas da vítima.
Após cinco meses de investigações, foram indiciados Cícero Amaro e João Pedro. O delegado representou pela prisão preventiva.
João Pedro foi preso no Estado de Sergipe e se encontra na Cadeia de Nossa Senhora do Socorro. Já Cícero Amaro continua foragido.
Apurou-se que no momento da ação criminosa, João Pedro conduzia a moto Honda Pop 110, vermelha, pertencente à irmã de Cícero Amaro, enquanto Cícero trafegava na garupa da moto e deflagrou os tiros nas costas da vítima, pois no momento da discussão a vítima chegou a segurar na camisa de Cícero e ameaçá-lo de morte.
Cícero Amaro está foragido (Foto: Ascom / PC-AL)
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL