Polícia
Batalhão de Radiopatrulha detém desertor do Exército após denúncia ao 181
Outro alvo havia disparado em via pública, no Trapiche da Barra
A comunidade denunciou e policiais da Radiopatrulha foram até a Vila Triunfo, na Rua professor Luís Carlos, bairro Trapiche da Barra, em Maceió, para identificar o autor de disparos em via pública na tarde desta terça-feira (20). Duas pessoas foram detidas, entre elas um jovem desertor do Exército Brasileiro.
No local, ao avistar as guarnições Rp Comando, Rp/1 e Rotam, um homem identificado como Valter Silva dos Santos, de 25 anos, reeducando monitorado, empreendeu fuga e entrou na casa de número 92, da Vila Triunfo. Dentro do imóvel, a polícia confirmou ter sido ele quem efetuou os disparos. Valter Santos portava um revólver de calibre 38 com três munições, sendo duas pinadas e uma intacta, conforme o oficial de operações. Também foram encontradas nove bombinhas de maconha, mais uma quantidade (punhado) que não foi pesada.
Ainda no imóvel, os militares se depararam com o jovem Alex José da Silva, 18 anos, que reside na Rua Miramar, 264, no Prado, e seria desertor do Exército. Além dele, também foi detido Gilson dos Santos Silva, 46, morador de Novo Lino. Todos levados para a Central de Flagrantes I, no Farol.
Veja as fotos dos detidos (Fotos: Ascom / SSP-AL)
Mais lidas
-
1História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
2Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
3Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada
-
4True Crime
Conheça caso real por trás da minissérie O Monstro de Florença
-
5Escritor
Hayton Rocha lança novo livro em Maceió na véspera da Bienal do Livro de Alagoas




