Polícia
Suspeito de roubar veículo em Maceió é detido pela Polícia Civil
Durante a ação, carro roubado foi recuperado e entregue à vítima
Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), comandados pela delegada Maria Angelita, detiveram nesta segunda-feira (12), um jovem suspeito de roubo de veículo em Maceió.
André Luiz Reis Matos dos Santos, de 28 anos, foi detido no bairro Tabuleiro do Martins, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital.
Segundo a delegada, André Luiz assumiu que abordou a vítima na porta de uma farmácia e subtraiu o veículo mediante grave ameaça. Ele deu os detalhes quando foi autuado.
Durante a ação, o veículo que foi roubado em agosto do corrente ano foi recuperado e entregue a vítima.
Foi constatado no sistema da Polícia Civil, Sispol, que André Luiz já foi preso por tráfico de drogas, delito cometido em maio de 2014.
Mais lidas
-
1La Venganza Final
Rosário Tijeras vai enfrentar a própria filha? 5ª temporada chega à Netflix com guerra familiar
-
2Bombando na Netflix!
A chocante história real por trás da minissérie 'A Testemunha'
-
372 anos
Empresário Kristhian Douglas Pinaud Calheiros morre em Maceió
-
4Tarifa
Brasil quer convencer EUA de que acordo seria melhor que taxar em 25%
-
5Segurança
Alagoas intensifica ofensiva contra o crime organizado com inteligência, operações integradas e prisões estratégicas




