Polícia
Duas tentativas de homicídio foram registradas na parte alta da cidade
Jovens foram atingidos por disparos de arma de fogo e autores são desconhecidos

A Polícia Militar de Alagoas registrou na noite desta quarta-feira, 07, duas tentativas de homicídio, sendo dois deles na parte alta da cidade. No bairro do Benedito Bentes, um menor de 16 anos foi atingindo por sete tiros na região do tórax. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado.
A guarnição motorizada Rocom 06, do 5ºBPM, esteve no local para fazer os levantamentos das primeiras informações. O acusado não foi identificado e fez os disparos de arma de fogo de um veículo que não teve a sua placa anotada. A tentativa de homicídio ocorreu em frente a escola Dra Eunice de Lemos Campos.
Também na parte da alta da cidade, três jovens foram atingidos por disparos de arma de fogo. O tiro efetuado contra Gabriel Antônio da Silva, de 21 anos, pegou de raspão no lado esquerdo da cintura. Aderval Verçosa Ataíde Junior, 26 anos, recebeu um tiro no punho esquerdo e um jovem de 15 anos foi atingido na coxa esquerda e socorrido por um vizinho que o encaminhou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Beneditos Bentes. As outras duas vítimas foram socorridas pelo Samu e também encaminhadas a UPA do Benedito Bentes.
O fato foi registrado no bairro da Santa Lúcia e autoria é desconhecida. As guarnições do Rocom 06 e 07 do 5ºBPM estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos das tentativas de homicídio.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5'Crimes Sem Resposta'
Quem é o assassino em série de Ballard e o que acontece com a protagonista no final?