Polícia
Motociclista é executado com disparos de arma de fogo no bairro do Clima Bom
Vítima tinha passagens pela polícia por assalto à mão armada e roubo
Um homicídio aconteceu na tarde desta quinta-feira (8) no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió. Um motociclista foi executado com disparos de arma de fogo na Rua Hidelbrando Falcão. A vítima residia no bairro do Jacintinho.
Segundo a Polícia Militar (PM), John David Lima Santos, de 26 anos, chegou à Rua Hidelbrando Falcão em uma motocicleta e, ao descer da moto no local, foi alvejado por um tiro no braço. A vítima foi ao chão e foi então que o criminoso aproximou-se e disparou contra a cabeça de John David, que não resistiu aos ferimentos de bala e entrou em óbito no local do crime.
De acordo com a PM, John David tinha passagens pela polícia por assalto à mão armada e roubo. Após o crime, o assassino fugiu, tomando destino desconhecido por populares. A PM realiza buscas no local, mas, até agora, nenhum suspeito foi encontrado.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para perícia e recolhimendo do corpo da vítima. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Mais lidas
-
1La Venganza Final
Rosário Tijeras vai enfrentar a própria filha? 5ª temporada chega à Netflix com guerra familiar
-
2Bombando na Netflix!
A chocante história real por trás da minissérie 'A Testemunha'
-
372 anos
Empresário Kristhian Douglas Pinaud Calheiros morre em Maceió
-
4Tarifa
Brasil quer convencer EUA de que acordo seria melhor que taxar em 25%
-
5Segurança
Alagoas intensifica ofensiva contra o crime organizado com inteligência, operações integradas e prisões estratégicas





