Polícia
Homem é executado com tiros na cabeça por dupla em moto no Feitosa
José Sérgio Lima da Silva foi morto ao lado de colégio estadual que fica no bairro
Na manhã de domingo (4), um homicídio foi registrado ao lado de um colégio estadual localizado no bairro do Feitosa. A vítima foi um homem de 31 anos executado com dois tiros na cabeça.
Identificado como José Sérgio Lima da Silva, ele era morador do Jacintinho, segundo apurou no local a guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) da Polícia Militar.
Os tiros teriam sido deflagrados por dois homens que passaram em uma moto Twister preta na rua ao lado do colégio, em descida que leva até uma grota. A placa não foi anotada.
O Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal estiveram no local para os procedimentos necessários.
A Delegacia de Homicídios deve investigar o caso.
Mais lidas
-
1La Venganza Final
Rosário Tijeras vai enfrentar a própria filha? 5ª temporada chega à Netflix com guerra familiar
-
2Bombando na Netflix!
A chocante história real por trás da minissérie 'A Testemunha'
-
372 anos
Empresário Kristhian Douglas Pinaud Calheiros morre em Maceió
-
4Tarifa
Brasil quer convencer EUA de que acordo seria melhor que taxar em 25%
-
5Segurança
Alagoas intensifica ofensiva contra o crime organizado com inteligência, operações integradas e prisões estratégicas





