Polícia
Em perseguição a suspeitos, BPRp revida e atinge um com tiro na perna
Guarnição fazia patrulhamento na Mangabeiras e seguiu dupla até a Grota do Cigano

Atualizada às 10h07
Na noite de quarta-feira (30), durante patrulhamento da guarnição Raio Uno, do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), da Polícia Militar, uma perseguição a dois suspeitos em uma motocicleta no bairro da Mangabeiras terminou na Grota do Cigano. De acordo com a assessoria da comunicação da Secretaria de Segurança Pública, a dupla atirou na guarnição que revidou, atingindo um dos ocupantes da moto em uma das pernas.
O suspeito foi detido e identificado como Ronaldo Araujo Ferreira dos Santos, de 18 anos. Com ele, os militares encontraram uma espingarda de calibre 12, cano serrado; duas munições deflagradas; 40 pedras de crack pequenas e mais uma grande; 36 bombinhas de maconha e uma pequena quantidade da droga a granel; além de R$ 20,00 em espécie e cinco comprimidos de Rivotril.
Ao entrar na Grota do Cigano, a guarnição chegou próximo a uma esquina onde várias pessoas estavam. Quando a guarnição foi avistada pelos populares, todos dispersaram. Em seguida, o ocorreu o disparo contra a viatura.
Os policiais se protegeram e revidaram, atingindo o suspeito. Ronaldo caiu da moto e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado.
Após ser atendido e receber alta, ele foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), também na Mangabeiras.
Material apreendido (Foto: Ascom / SSP-AL)
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?