Polícia
Durante operação integrada em Marechal Deodoro, três pessoas são detidas
Grupo é suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar, realizada nesta terça-feira (29), resultou na prisão de três pessoas, suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
José Ronaldo da Silva Santos, de 33 anos, Ricardo Vieira dos Santos Neto, 39, e Adriano Miguel Teixeira dos Santos Neto, de 19 anos, foram presos, na cidade de Marechal Deodoro.
Com o grupo, a polícia encontrou droga e balança de precisão, usada para pesar o entorpecente.
De acordo com o delegado da cidade, Rodrigo Colombelli, todos os presos já tinham passagem pela polícia.
José Ronaldo tinha mandado de prisão por homicídio; Ricardo Vieira havia sido preso por porte ilegal de arma e Adriano Miguel já possuía várias passagens quando era menor de idade.
A ação policial contou com a participação de agentes da 17ª Delegacia Distrital de Marechal Deodoro, da 5ª Companhia Independente e da P2, de Polícia Militar.
Os presos foram levados para a delegacia distrital da cidade, onde permanecem à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?