Polícia
Bandidos assaltam passageiros de ônibus e caminhão
Ação criminosa aconteceu nas primeiras horas desta segunda-feira (28)

Quatro homens armados abordaram, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (28), os passageiros de um ônibus que trafegava em um trecho do Povoado Balança, na zona rural do município de Girau do Ponciano, no Agreste alagoano.
Após renderem o motorista e apontar as armas para os ocupantes do coletivo, os bandidos fizeram um arrastão levando objetos pessoais, bolsas, telefones celulares e dinheiro das vítimas.
Durante a ação criminosa, um caminhão com feirantes passava pelo local e também foi interceptado pelos assaltantes, que estavam em um automóvel Gol, de cor branca e placa não anotada.
Os ocupantes do caminhão foram obrigados a entregar todo os pertencentes, incluindo o dinheiro que levavam para comericlaizar produtols na Feira da cidade de Arapiraca.
Depois de assaltarem os passageiros do ônibus e do caminhão, os quatro bandidos fugiram do local em alta velocidade.
As vítimas foram até a Central de Polícia de Arapiraca, agora pela manhã, e registraram as ocorrências. Viaturas foram acionada e realizam buscas por toda a região, na tentativa de localizar e prender os bandidos.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo