Polícia
Dois coletivos foram assaltados na tarde de ontem por moradores de rua
Autores foram identificados e presos em flagrante
Dois coletivos da empresa veleiro foram assaltados ontem. O primeiro caso aconteceu no próximo à Praça Santo Antônio. Dois indivíduos portanto arma de fogo levaram os pertences de todos os passageiros. Um deles, um policial militar, teve sua arma roubada durante a ação. A guarnição do Rocom 3 foi acionada e conseguiu localizar um dos autores do crime próximo ao local do assalto e recuperar a arma.
Na ação o motorista do ônibus feriu a mão e foi conduzido ao Hospital Geral do Estado. (HGE). O autor do crime foi Thiago André Almeida, 29 anos, morador de rua. Ele foi autuado em flagrante por roubo qualificado.
O outro ônibus assalto foi da linha Vegel/Jatiúca próximo ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT), no bairro do Prado. Um indivíduo não identificado, portanto arma de fogo, subiu no coletivo e anunciou o assalto. Ele levou o dinheiro e os pertencentes dos passageiros e fugiu. Em ronda, a guarnição motorizada tática 02, conseguiu localizar ao autor do crime: Leonardo dos Santos, 28 anos, também morador de rua.
Ele ainda estava de posse dos objetos roubados que foram devolvido as vítimas. Leonardo foi conduzido a Central de Flagrantes 02 e autuado por roubo.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




