Polícia
Presos são flagrados com drogas e celulares em Delmiro Gouveia
Material apreendido será encaminhado à perícia
Agentes da Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) do município de Delmiro Gouveia apreenderam quatro celulares e uma quantia de maconha durante uma revista nas carceragens da cadeia do município. A operação aconteceu em conjunto com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) nessa quarta-feira (23).
Segundo os policiais, as drogas e os celulares estavam com os detentos Neilson Gomes da Rocha, vulgo ‘Picau’, Ruben Magno vulgo ‘Bocão’ e Leonardo da Silva, vulgo ‘Varinha Mágica’. De acordo com a polícia, os celulares eram usados para manter contato com familiares. Segundo a polícia, os parentes colocavam objetos nas partes íntimas durante a visita dos detentos. O material estava em posse de ‘Varinha Mágica’, que está preso por furto e também é acusado de torturar um companheiro de cela. Ruben Magno está preso por mandado judicial e Neilson Gomes está na prisão por roubo de motocicleta.
O material apreendido será encaminhado à perícia, informou o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. Os três detidos irão responder por uso de celular em local inadequado e por tráfico de drogas.
Mais lidas
-
1La Venganza Final
Rosário Tijeras vai enfrentar a própria filha? 5ª temporada chega à Netflix com guerra familiar
-
2Bombando na Netflix!
A chocante história real por trás da minissérie 'A Testemunha'
-
372 anos
Empresário Kristhian Douglas Pinaud Calheiros morre em Maceió
-
4Tarifa
Brasil quer convencer EUA de que acordo seria melhor que taxar em 25%
-
5Segurança
Alagoas intensifica ofensiva contra o crime organizado com inteligência, operações integradas e prisões estratégicas





