Polícia
Seplag recebe policiais civis em nova mesa de negociação
Para Secretário, bom diálogo dentro de uma gestão pública é capaz de trazer resultados efetivos aos servidores públicos

Nesta terça-feira (22), a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) recebeu representantes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) para dar continuidade às tratativas em prol de avanços.
À frente da Mesa de Negociação, o secretário do Planejamento e Gestão, Christian Teixeira, abriu o momento de diálogo, colocando em prática a postura do Governo de Alagoas em ser transparente e comprometido com os servidores públicos estaduais.
“Com medidas criativas, ainda que em tempos de crise em todo o Estado e no País, temos oferecido possibilidade de melhorias aos policiais civis alagoanos. Continuaremos a nos reunir o quanto for preciso para encontrarmos uma solução”, afirmou Christian Teixeira.
Para Paulo Cerqueira, delegado geral da Polícia Civil, os argumentos, estudos e propostas lançadas em Mesa renderam, até o momento, um avanço considerável aos policiais. “Já progredimos bastante para encontrar soluções. É importante que momentos de diálogo franco como esse permaneçam para, juntos, encontrarmos soluções”, pontuou o delegado.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente