Polícia
PC de AL promove Seminário sobre Lavagem de Dinheiro e Crimes Cibernéticos
Primeira edição do evento conta com palestrantes de outros estados
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) realiza nos dias 1 e 2 de dezembro o primeiro Seminário sobre Laboratório de Lavagem de Dinheiro e Combate aos crimes Cibernéticos.
O evento tem a finalidade de capacitar os participantes nessas duas áreas de atuação da Polícia Judiciária, que estão em demanda crescente de casos em todo o Brasil, sendo imprescindível a Polícia esteja preparada para combater tais práticas criminosas.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 28 de novembro, na Academia da Polícia Civil, pelo telefone 3315-8270, ou por meio do sistema da intranet da PC no endereço: http://intranet.pc.al.gov.br/pcal/login/login_form.php
Um delegado do estado do Piauí, e outra do Rio de Janeiro, com larga experiência no combate a estas modalidades criminosas, virão para transmitir conhecimentos, procedimentos e passos necessários durante o processo da investigação. Policiais civis de Alagoas, que já atuam nas áreas, também darão palestras.
Para o delegado-geral da PCAL, Paulo Cerqueira, que teve a ideia da realização do seminário, a capacitação é imprescindível para a absorção de novos conhecimentos ou para lapidar os já existentes, permitindo que o policial civil desenvolva sua atividade profissional com mais eficiência, além de proporcionar uma prestação de serviço com mais qualidade.
O evento é uma promoção da Delegacia-geral da Polícia Civil e conta com o apoio da Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol-AL), e do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL).
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Sucesso da Netflix
Terra Indomável é baseada em história real? Entenda o que é verdade e o que é ficção