Polícia
Homem é preso em flagrante após matar irmã a facadas no Jacintinho
Suspeito seria usuário de crack e foi autuado na Delegacia de Homicídios da Capital
Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam na noite de domingo (16) José Nivaldo Emídio, de 47 anos, logo após ele ter assassinado a facadas a sua irmã Maria Lúcia Emídio, 56, na casa onde residiam, localizada na Travessa Santo Antônio, 25, no bairro do Jacintinho.
Após o crime, o suspeito fugiu e se escondeu dentro do carro de um cliente que estava estacionado na porta da borracharia em que ele trabalhava, mas acabou sendo localizado pelos policiais civis.
Levado para a DHC, confessou o assassinato e foi autuado em flagrante pela delegada Talita de Aquino, por crime de feminicídio.
José Nivaldo confessou ser usuário de crack, e relatou que no final da tarde do domingo chegou em casa embriagado, tendo discutido com a irmã porque ela não havia guardado seu almoço.
Maria Lúcia teria dito que iria ligar para a polícia, e o suspeito, irritado, a golpeou nas costas.
A polícia apurou que a vítima já havia registrado mais de um Boletim de Ocorrência (BO) por causa das agressões e ameaças que sofria por parte do irmão.
O suspeito deverá ser transferido para a Casa de Custódia da Polícia Civil e, posteriormente, ao sistema prisional.
Mais lidas
-
1Candidatura
Engenheiro Geison Alves lança candidatura para presidência do Crea/AL e Rosa Tenório declara apoio à sucessão
-
2Sítio Itapaúna
Vídeo: mais de 20 galinhas foram mortas de forma misteriosa em Taquarana
-
3R$ 80 milhões
Empresário é acusado de golpe milionário em Arapiraca
-
4Paulo Dantas
Governador determina exoneração dos cargos indicados por Ronaldo Lessa
-
5Se Desejos Matassem...
Novo k-drama da Netflix coloca estudantes em contagem regressiva para a morte



