Polícia
Grupo suspeito de esquartejamento em Girau do Ponciano é detido
Mulheres filmaram vítima sendo esquartejada e vídeo foi parar em redes sociais
Na manhã deste domingo (16), quatro pessoas foram presas e uma menor foi apreendida durante uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar no município de Arapiraca, no Agreste alagoano. O grupo é suspeito de esquartejar um homem na cidade de Girau do Ponciano.
Os policiais não divulgaram a identificação das pessoas detidas neste domingo. De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), o grupo será apresentado nesta segunda-feira (17), em coletiva de imprensa. A SSP informou que vai apresentar detalhes sobre a investigação, prisões e apreensão do grupo que teria envolvimento no crime brutal ocorrido em Girau do Ponciano.
O caso
Um homem, identificado como Genaldo Vieira dos Santos, de 46 anos, teve a cabeça arrancada e o tórax e o abdômen abertos. O caso foi registrado em uma localidade conhecida como Sítio Alecrim. A cabeça da vítima, depois de arrancada, foi colocada dentro da região do tórax. Segundo o Instituto de Criminalística, a vítima estava com as mãos amarradas no momento da execução do crime e também teve o pênis e as orelhas cortados, assim como também teve alguns órgãos retirados.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra duas mulheres esquartejando Genaldo Vieira dos Santos e zombando da ação. As autoras mostram facões e filmam a vítima agonizando enquanto iniciam uma cena macabra e semelhante a um ritual.
Mais lidas
-
1La Venganza Final
Rosário Tijeras vai enfrentar a própria filha? 5ª temporada chega à Netflix com guerra familiar
-
2Bombando na Netflix!
A chocante história real por trás da minissérie 'A Testemunha'
-
372 anos
Empresário Kristhian Douglas Pinaud Calheiros morre em Maceió
-
4Tarifa
Brasil quer convencer EUA de que acordo seria melhor que taxar em 25%
-
5Segurança
Alagoas intensifica ofensiva contra o crime organizado com inteligência, operações integradas e prisões estratégicas





