Mundo
Despedida na Vila: morre mais um ator da Turma do Chaves
Um dos atores que fez parte da Turma do Chaves morreu nesta terça-feira (21).
Um dos seriados de maior sucesso no Brasil, "Chaves", tem episódios que são lembrados por gerações e os atores ganharam um espaço no coração dos fãs.
O ator mexicano Ricardo de Pascual morreu nesta terça-feira (21), aos 86 anos. A informação foi confirmada por pessoas próximas ao artista, cuja trajetória marcou gerações de telespectadores na América Latina.
Conhecido por sua participação em produções clássicas como Chaves, Chapolin e Chespirito, o ator ficou famoso por interpretar personagens icônicos, entre eles Seu Furtado, Seu Calvillo, o Garçom Carequinha, o Anão Soneca e o Pirata Pouco Pelo.
Com uma carreira consolidada no teatro e na televisão, Ricardo de Pascual também atuou em diversas novelas mexicanas de sucesso, como O Privilégio de Amar, Amy, a Menina da Mochila Azul e Sonhos e Caramelos.
Ao longo de décadas de trabalho, o ator construiu uma trajetória reconhecida pela versatilidade e pelo carisma, deixando um legado importante para a dramaturgia mexicana e para o público que o acomanhou durante as décadas.
Mais lidas
-
1Fim do mistério!
As Cores do Mal: Preto final explicado: Piotrus está vivo?
-
2La Venganza Final
Rosário Tijeras vai enfrentar a própria filha? 5ª temporada chega à Netflix com guerra familiar
-
3Bombando na Netflix!
A chocante história real por trás da minissérie 'A Testemunha'
-
4Ostentação
Mulheres dos jogadores da Seleção ostentam bolsas de luxo que ultrapassam R$ 1 milhão
-
5Potencial
Estudo da Fiea revela força da Economia do Mar em Alagoas





