Mundo
Boeing é atingido por tiros de fuzil na Colômbia
Uma aeronave Boeing 737 MAX da American Airlines foi atingida por tiros de fuzil na asa esquerda durante um voo em Medellín, na Colômbia, na segunda-feira (23).
A cidade, conhecida por ter sido o berço de Pablo Escobar e do Cartel de Medellín, hoje é mais tranquila, mas ainda violenta. O 737 MAX 8, de matrícula N342SX, voou de Miami para Medellín e só quando voltou para a Flórida foi notado um buraco no aileron da asa esquerda.
Após uma inspeção detalhada, foi identificado um projétil de fuzil. Os mecânicos da American fizeram um reparo provisório, e a aeronave seguiu sem passageiros até Dallas, no Texas, principal aeroporto da American, onde reparos apropriados estão sendo feitos.
O caso foi relatado inicialmente pelo perfil JonNYC no Twitter e confirmado posteriormente pela companhia aérea, que reafirmou que o Boeing foi retirado de serviço logo após o disparo ter sido notado. Ainda não está claro se a aeronave foi atingida durante a descida para a cidade colombiana ou após a decolagem. Os pilotos não relataram nenhum problema de controlabilidade durante os voos.
Mais lidas
-
1Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?
-
2Caso de polícia
Novas imagens mostram Aline Mineiro e namorado em briga com jovem de 20 anos
-
3Mudanças no telejornalismo
Demissão de Thiago Gardinali e estreia de Rodrigo Bocardi: SBT tem nova reviravolta
-
4Denúncia
Vereador é agredido e vai parar no HGE
-
5Herói aracnídeo
Final explicado de Homem-Aranha: Um Novo Dia - Peter Parker vai deixar a Terra?




