Mundo
Investigação conclui que filho matou os pais; o ator e diretor Rob Reiner e Michele Singer
Nick Reiner, de 32 anos, foi indiciado por homicídio. Cineasta e fotógrafa foram encontrados mortos em casa.
A polícia de Los Angeles concluiu que Nick Reiner, de 32 anos, matou os próprios pais, o diretor e ator Rob Reiner e a fotógrafa Michele Singer. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (15) pelo Departamento de Polícia da cidade.
Nick Reiner foi formalmente indiciado por homicídio e permanece detido. Segundo o chefe da polícia de Los Angeles, Jim McDonnell, a Divisão de Roubos e Homicídios conduziu a investigação e realizou a prisão após trabalho contínuo ao longo da noite.
A polícia informou ainda que o caso será encaminhado à promotoria nesta terça-feira (16). A motivação do crime não foi divulgada.
Quem eram Rob Reiner e Michele Singer
Rob Reiner, de 78 anos, e Michele Singer, de 68, foram encontrados mortos dentro da residência da família, em Los Angeles, no domingo (14).
Com uma carreira marcada por clássicos do cinema, Rob dirigiu filmes como Conta Comigo (1986), "Harry & Sally – Feitos Um para o Outro" (1989), "Isto é Spinal Tap" (1984) e "O Presidente Americano" (1995).
Como ator, ficou conhecido pela série “All in the Family" e por participações em produções recentes, como "The Bear".
Reiner e Michele se conheceram nos bastidores de "Harry & Sally" e estavam juntos havia 36 anos. Além de Nick, o casal é pai de Romy e Jake. O cineasta também era pai adotivo de Tracy Reiner, filha da ex-esposa, Penny Marshall.
Mais lidas
-
1Gratuito
Afya Maceió retoma assistência em saúde com agendamento para atendimento das Clínicas
-
2Denúncia
Vigilância Sanitária apreende 580 kg de produtos fora do prazo de validade no Jacintinho
-
3Futebol
CSA e CRB empatam em 1 a 1 no Clássico das Multidões do Campeonato Alagoano
-
4Famosos
Imagens mostram agressão de cantor João Lima contra esposa
-
5Dinheiro, corrupção e amizade
O crime real que inspirou Dinheiro Suspeito, novo sucesso da Netflix



