Mundo
Apresentadora morre após pular de prédio para fugir de ladrões
A nigeriana Somtochukwu Christelle Maduagwu chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos
Somtochukwu Christelle Maduagwu, apresentadora de TV no canal ARISE News, da Nigéria, morreu após se jogar do terceiro andar de um prédio no país para fugir de ladrões armados que invadiram o apartamento dela.
“É com pesar que a gerência e a equipe da ARISE News anunciam o falecimento de nossa querida colega, âncora, repórter e produtora. Ela não era apenas uma membra querida da família ARISE News, mas também uma voz vibrante que engajava e se conectava com nossos telespectadores. Além da TV, ela era advogada, uma profissional consolidada e uma colega que nos apoiava. Era amiga de muitos”, informou a direção da emissora em nota.
O caso ocorreu na última segunda-feira (29/9) e gerou luto no país. As autoridades abriram um inquérito sobre os eventos que levaram à morte da jornalista, mas o comissário de polícia da Nigéria confirmou que a apresentadora pulou para escapar dos assaltantes.
Segundo o portal Express, ela foi encontrada inconsciente e levada às pressas para o Hospital Geral de Maitama, mas ela foi declarada morta pouco depois. A polícia montou uma unidade de investigação especializada para buscar os autores do assalto.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




