Mundo
Brasileiro morre após cair de terceiro andar de hotel em Ibiza
Lucca Cambraia Braga Ferreira tinha 26 anos e era morador de Barra do Piraí (RJ). Circunstâncias da morte estão sendo investigadas
Um brasileiro morreu no último domingo (3) após cair da sacada de um prédio em Ibiza, na Espanha. A vítima foi identificada como Lucca Cambraia Braga Ferreira, de 26 anos. Segundo a família, ele estava passeando pela ilha durante férias, quando sofreu o acidente.
Lucca era morador de Barra do Piraí (RJ), no Sul do RJ, e estava a passeio no exterior. Ao g1, o avô da vítima, Luiz Antônio Ferreira, disse que o neto caiu de uma altura equivalente ao terceiro ou quarto andar do hotel que ele estava hospedado. Com o impacto da queda, Lucca sofreu ferimentos na cabeça e morreu no local.
Ainda de acordo com o avô, o pai de Lucca, que mora em Portugal, viajou até Ibiza para acompanhar os trâmites de liberação do corpo e o traslado para o Brasil. A previsão inicial é de que o processo leve cerca de 15 dias, devido à burocracia entre funerária, embaixada e demais autoridades espanholas.
O g1 entrou em contato com o Itamaraty, Ministério das Relações Exteriores, para atualizar o estado do translado do corpo para o Brasil, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem
O caso está sendo investigado pelas autoridades da Espanha. Até a publicação desta reportagem, a dinâmica do acidente ainda era desconhecida.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Fundepes abre inscrições para Banco de Talentos com vagas para diversas áreas
-
2Shopping
Shopping Pátio Maceió abre pré-Carnaval com show infantil e workshop de maquiagens gratuitos
-
3Vem aí!
Quem são os novos personagens da 4ª temporada de Bridgerton
-
4Maceió
Funcionários do Hospital Veredas protestam por atrasos salariais e direitos não pagos
-
5'Diários de um Vampiro'
As 8 temporadas de ‘The Vampire Diaries’ retornam para Netflix



