Mundo
Executivo é assassinado durante festa em mansão que reunia 30 adolescentes
Um executivo da Universal Store, rede de lojas especializada em roupas e acessórios para jovens na Austrália, foi assassinado durante uma festa que reunia cerca de 30 adolescentes na sua mansão, localizada em Brisbane, na noite da última quinta-feira (26).
Greg Josephson, que tinha 58 anos, foi esfaqueado após ter uma discussão com um dos convidados. Após o crime a polícia apreendeu um adolescente de 15 anos capturado a dois quarteirões da mansão. Ele é aluno de uma das mais prestigiadas escolas de Brisbane, informou o site "The Nightly". O menor apresentava um ferimento leve e foi encaminhado a hospital próximo.
"Houve algum tipo de discussão acalorada que resultou na morte trágica desse homem de 58 anos", declarou comissário assistente interino da Polícia de Queensland, Rhys Wildman, de acordo com o "Sun".
A faca usada no crime não havia sido levada à residência pelo autor do crime. A arma estava na cozinha.
A polícia ainda encontrou Greg vivo, mas ele não resistiu ao ferimento profundo e morreu minutos depois. Ele tinha três filhos.
Greg e a esposa tinham anunciado a mansão por R$ 28 milhões semanas atrás. Eles pretendiam se mudar para Sunshine Coast.
Em 1999, Greg fundou com um irmão a Universal Store. Os negócios prosperaram rapidamente, e a rede se tornou bastante popular entre jovens australianos. Em 2018, o australiano vendeu a empresa por cerca de R$ 550 milhões, mas continuou como executivo.
A polícia ainda não esclareceu o motivo da discussão que levou à morte do executivo.
Mais lidas
-
1Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
2Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
3Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
4Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
5Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca




