Mundo
Sean Diddy Combs teria pendurado mulher em sacada no 17º andar: 'Tenho pesadelos'
A designer de moda Bryana Bongolan testemunhou contra o rapper que está preso desde setembro de 2024

A designer de moda Bryana Bongolan testemunhou no caso que envolve Sean Diddy Combs, rapper que está preso desde setembro de 2024, e trouxe novidades ao caso. A mulher afirmou que o o rapper a pendurou de uma sacada do 17º andar, no apartamento de Cassie Ventura.
A famosa fez revelações e afirmou que frequentava o apartamento de Cassie em Los Angeles (EUA), e usava drogas como maconha e ketamina com Diddy. Em um dia específico, entretanto, ela estava dormindo no local com sua namorada e acordou com “fortes batidas” na porta.
Bryana falou para sua namorada se esconder no banheiro, e foi para a sacada “agir naturalmente”. Em seguida, Diddy conseguiu entrar no apartamento e estava visivelmente “irritado”. Ele se aproximou dela “por trás”, a levantou e colocou “por cima da grade”.
Os advogados mostraram à corte fotos dos machucados de Bryana, que incluía um hematoma enorme, vermelho e roxo, na perna, além das costas enfaixadas e o pescoço imobilizado com um colar cervical.
A designer diz que, enquanto estava pendurada por Diddy no 17º andar do prédio, o rapper repetia: “Você sabe que porra você fez”. Bryana afirmou que ficou com medo de cair durante os 15 segundos que permaneceu pendurada.
Em seguida, Cassie saiu de seu quarto, desacreditada, e perguntou: “Você estava pendurando ela da sacada?”. Eles começaram a discutir, e quando Cassie informou que a namorada da designer estava no banheiro, Diddy foi embora.
Ela diz que ainda sofre por causa do ocorrido: “Tenho pesadelos, sinto muita paranoia e costumava gritar muito enquanto dormia”.
Mais lidas
-
1Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
2Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
3Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
4Em Piranhas
Ex-secretário de Saúde de Senador Rui Palmeira e seu filho de 1 ano morrem em acidente na AL-220
-
5Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda