Mundo
Gene Hackman teria sido perseguido por estranho dias antes de morrer
Segundo testemunha, Gene Hackman e Betsy Arakawa foram perseguidos antes de serem encontrados mortos em casa, no Novo México

O ator Gene Hackman, de 95 anos de idade, e sua esposa, a pianista clássica Betsy Arakawa, de 63, teriam sido perseguidos por um estranho antes de serem encontrados mortos em casa, em Santa Fé, no estado americano do Novo México.
Em depoimento, o cabeleireiro de Betsy, Christopher, afirmou que a pianista teria compartilhado com ele duas situações em que o casal foi abordado pelo mesmo homem.
Christofer contou que o suposto stalker teria seguido o casal desde o estacionamento até o White Rock. “Ela disse: ‘Christopher, estou surpreso que a segurança não saiba como ele chegou lá… porque quando saímos, percebi que esse carro nos seguiu da residência até White Rock.’”, relata.
De acordo com o cabeleireiro, o estranho teria pedido para Hackman autografar fotos que guardava em uma pasta. A esposa teria confrontado o homem e pedido mais respeito pela intimidade do casal.
Em outra ocasião, os dois teriam recusado uma garrafa de vinho oferecida pelo mesmo homem. Gene Hackman, Betsy Arakawa e o cachorro do casal foram encontrados mortos, em fevereiro, na casa em que moravam.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menina morta e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5'Filha' de 'Black Mirror'
Final explicado de 'Cassandra'! Entenda o maior mistério da série