Mundo
Homem encontra cobra venenosa em picolé na Tailândia
No Brasil foi uma barata. Já na Tailândia, um homem encontrou uma pequena cobra venenosa no picolé que ele havia comprado na província de Ratchaburi de um vendedor de rua.
Fotos da serpente envolvida pelo produto gelado viralizaram após serem postadas no Facebook na última terça-feira (4/3), contou o site "Saysdotcom".
O cliente foi identificado como Rayban Naklengboon. Ele havia comprado um picolé de feijão preto, um sabor popular na região, que veio com o "brinde" indigesto.
Internautas ficaram chocados ao perceber que, provavelmente, tratava-se de um exemplar de cobra-de-árvore-dourada, comumente encontrada na Tailândia e em outros países do Sudeste Asiático.
Alguns usuários de redes sociais também apontaram que a cobra congelada no picolé era apenas um filhote, medindo entre 20 e 40 cm, enquanto um exemplar adulto da espécie pode atingir comprimento de até 1,3m.
"Pode ser o ingrediente principal. Nos outros picolés você não vê (a cobra) porque ela foi moída", brincou um internauta.
"A primeira mordida o deixa viciado, a próxima o coloca numa cama de hospital", comentou outro.
Mais lidas
-
1Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
2Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
3Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
4Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?
-
5Máfia carioca
Tudo sobre a segunda temporada da série 'Os Donos do Jogo'





