Mundo
Noiva de cantor de rock desaparece ao cair de cruzeiro após briga de casal
Polícia local diz que Kimberly Burch teria pulado, mas a mãe dela contou ao TMZ que estaria certa que ela não se machucaria de propósito

A noiva do cantor Taime Downe — vocalista da banda americana de hard rock Faster Pussycat —, Kimberly Burch, de 56 anos, morreu ao cair de um cruzeiro em que estava com o companheiro. Conforme a mãe dela contou ao portal TMZ, em notícia publicada nessa quarta-feira (5), a mulher teria caído após uma briga que teve com o artista. O corpo continua desaparecido.
Em um comunicado divulgado na segunda-feira (3/3) e replicado pela NBC News, a Força Policial Real das Bahamas informou que investigava o episódio de uma passageira americana “que teria pulado de um navio de cruzeiro” a cerca de 31 km do sul da Grande Bahamas.
A corporação confirmou que, de acordo com relatórios preliminares, “a vítima teria discutido com o noivo e, infelizmente, pulado no mar” pouco depois das 22h de domingo (2/3), primeiro dia de viagem.
Ao TMZ, a mãe de Kimberly contou que ela não costumava beber, mas havia bebido no cruzeiro temático dos anos 1980 — em que a banda de Downe, popular naquela época, seria uma das atrações principais entre os dias 2 e 9 de março. Disse também que a filha não tinha depressão ou problemas emocionais e estava animada com a viagem, por isso estaria certa de que ela não se machucaria de propósito.
Buscado pela Guarda Costeira dos Estados Unidos, por autoridades das Bahamas e pela empresa do cruzeiro, a Royal Caribbean, o corpo de Kimberly ainda não foi encontrado. De acordo com a NBC, a busca foi temporariamente suspensa na segunda, devido a condições climáticas.
Em nota, a Royal Caribbean informou que fornece “suporte e assistência à família do hóspede durante o momento difícil” e que não compartilha detalhes adicionais em respeito à privacidade dos envolvidos.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos