Mundo
Verdadeira causa da morte do cantor Liam Payne, ex-One Direction vem à público
Real causa da morte do cantor Liam Payne, ex-One Direction, vem à público; confira o que aconteceu

Em outubro de 2024, o cantor Liam Payne, ex-integrante da boy band britânica-irlandesa One Direction, morreu. Ele tinha 31 anos ao falecer e deixou um filho, Bear, de sete anos.
Agora, finalmente veio à tona o motivo para a sua morte. De acordo com os sites Daily Mail e o The Sun, ele teve a causa médica registrada como “politrauma”. Ele caiu sacada do terceiro andar do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, no dia 16 de outubro.
O documento que constata o motivo da morte foi assinado pelo Doutor Roberto Victor Cohen, segundo os veículos. Ainda, eles afirmam que cinco pessoa foram acusadas pela morte do artista.
Inclusive, na última sexta-feira, 3, a polícia argentina prendeu Braian Paiz. Ele foi acusado de ser uma das duas pessoas que forneceram cocaína a Liam dois dias antes de sua morte. Braian foi preso em sua casa.
No Instagram, fãs ainda comentam na última foto compartilhada pelo cantor, que foi justamente com sua antiga banda, o One Direction. “Feliz Ano novo no céu Liam, nos perdoe por não termos de salvado”, escreveu uma. “Eu sinto tanto a sua falta… Mas eu te trouxe comigo para 2025 porque você está e sempre estará no meu coração”, se declarou outra.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel