Mundo
Funcionário de hotel acusado de vender droga a Liam Payne se entrega à prisão
Ex-integrante do One Direction morreu no dia 16 de outubro de 2024, na Argentina, após cair na sacada do quarto onde estava hospedado

Nesta terça-feira, 7, Ezequiel Pereyra, 21 anos, entregou-se à polícia de Buenos Aires, na Argentina, para cumprir prisão preventiva, sob acusação de vender drogas a Liam Payne (1993-2024), nos dias 15 e 16 de outubro de 2024, às vésperas e horas antes da morte do cantor.
Pereyra era funcionário do hotel CasaSur, onde o ex-integrante do One Direction estava hospedado quando caiu da varanda do quarto.
Braian Paiz, acusado pelo mesmo crime, havia sido preso há cerca de uma semana. Ele trabalhava como garçom de um restaurante no bairro de Puerto Madero, um dos mais luxuosos da capital argentina, e foi detido em sua casa em Berazategui, por agentes da Divisão de Investigações Especiais da Polícia Municipal de Buenos Aires.
Tanto Pereyra como Paiz tiveram sua prisão preventiva determinada em 27 de dezembro, pela juíza Laura Bruniard. Ela convocou ambos réus a se apresentarem voluntariamente à detenção em 24 horas úteis após serem notificados. Porém, como não o fizeram, ordenou que fossem trazidos por força policial.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente