Mundo
Alagoano vítima de incêndio na Tailândia recebe alta médica
Noiva dele, a médica Carolina Canales, de 24 anos, morreu no acidente; casal passava férias no continente asiático
O estudante de medicina alagoano Fernando Lages da Ressurreição, de 26 anos, que foi vítima do incêndio em um hotel em Bangkok, na Tailândia, teve alta hospitalar nesta quinta-feira (2). Ele e a noiva, a médica alagoana Carolina Canales, de 24 anos, passavam férias no continente asiático, quando foram vítimas do acidente. Ela não resistiu. Eles tinham ficado noivos dias antes.
O casal estava hospedado no quinto andar do hotel The Ember Hotel. O incêndio atingiu o local no último domingo (29). O fogo começou em um quarto próximo. Durante a evacuação, eles se separaram. Na tentativa de escapar das chamas, o estudante acabou se perdendo da médica alagoana e Carolina, entrando no quarto onde o fogo teve início.
Atualmente, Fernando está hospedado em um hotel acompanhado de sua mãe.
O corpo de Carolina Canales ainda não chegou ao Brasil para ser sepultado. A previsão era a de que ele fosse liberado pelo país asiático nesta quinta-feira (2). As autoridades estão finalizando os trâmites burocráticos para o translado.
A missa de sétimo dia em memória da médica alagoana será realizada neste sábado (4), às 9h, na Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



