Mundo
Sean Diddy está 'espantosamente mais magro' e grisalho após prisão
Rapper é acusado de tráfico sexual, extorsão e outros crimes
Sean “Diddy” Combs, 55, preso há três meses por tráfico sexual, está relativamente “mais magro e grisalho”. Segundo o jornal americano The Sun, uma testemunha ocular afirmou que o rapper está sofrendo as consequências da vida na prisão e não ostenta mais o luxo de antes.
“Ele parecia surpreendentemente mais magro, o que era de se esperar [por ele estar] dentro de um centro de detenção federal há alguns meses”, afirma a repórter da Law & Crime, Elizabeth Millner. Ela esteve presente em uma audiência judicial do rapper recentemente.
Ela ainda acrescenta que o cabelo de Diddy está visivelmente mais grisalho, bem diferente da última vez que ele foi visto em setembro. “Muito diferente do estilo de vida luxuoso que ele tinha antes, talvez ficar preso na detenção esteja começando a desgastá-lo.”
Entretanto, ao Page Six, uma fonte próxima à Combs afirmou que ele “está em forma, saudável e totalmente focado em sua defesa”. “Ele tem sido muito ativo, continua de bom humor e, como sempre, ficou feliz em ver seus filhos”, afirma.
Preso desde 16 de setembro, Diddy é acusado de tráfico sexual e extorsão, dentre outros crimes e deve permanecer atrás das grades até seu julgamento, em 5 de maio de 2025.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada de hoje
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




