Mundo
Ator e dublador de ‘As Tartarugas Ninja’ é encontrado morto
Dublador do clássico desenho animado das Tartarugas Ninja faleceu no último domingo (8)
O ator Peter Renaday, de 89 anos de idade, foi encontrado morto em sua casa, em Burbank, na Califórnia, nos Estados Unidos, no domingo, 8. A causa da morte é tratada como natural.
O trabalho mais famoso de Renaday foi como a voz original do Mestre Splinter, na série de animação “As Tartarugas Ninja”, que foi produzida de 1987 a 1996.
Mindy Zachary, sobrinha do artista, disse ao site “TMZ” que a causa da morte não está clara, mas ela acredita que o ar condicionado do tio estava quebrado e Renaday pode não ter resistido à onda de calor de Los Angeles, que tem registrado por volta de 32ºC, e morrido de insolação.
Apesar disso, ela acredita que não será necessário abrir investigação policial para procurar saber a causa da morte oficialmente.
Além de dar voz ao mentor de Leonardo, Donatello, Raphael e Michelângelo, Remaday ainda estrelou filmes, séries de TV e emprestou sua voz também a personagens de games.
Mais lidas
-
1Política
Arthur Lira lança nesta sexta-feira (20) a pré-candidatura ao Senado
-
2Experiências
Sebrae impulsiona novas rotas e reposiciona o turismo em Alagoas
-
3Investigação
Polícia Federal pede a prisão de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas
-
4Perguntas sem resposta
Mistérios que a 8ª temporada de Virgin River precisa explicar
-
521 e 24 de março
Senac Alagoas oferece oficinas gratuitas de confeitaria com temática de Páscoa para crianças e adultos



