Mundo
Mulher encontra barata na genitália durante exame ginecológico
Uma mulher deu entrada em um hospital de Tegucigalpa, capital de Honduras, com incômodo vaginal. Durante o atendimento, os médicos encontraram uma barata na genitália da paciente. Mulher foi ao ginecologista e relatou uma sensação"muito estranha e de inquietação" nas partes íntimas.
Ao examiná-la, a equipe médica usou um espéculo, equipamento que auxilia na realização de exames íntimos em mulheres, e eles ficaram surpresos ao encontrarem o inseto, que já estava morto."Ela disse que tinha algo incomum na vagina, que a impedia de dormir. Ela chegou no hospital inquieta. Quando a examinamos, encontramos o inseto morto no interior de sua vagina", explicou o ginecologista Marco Calix ao Daily Mail.
Calix disse não saber em quais circunstâncias a barata foi parar na vagina da mulher ou por quanto tempo o inseto permaneceu lá.A presença de insetos na região íntima pode causar danos internos na parede vaginal, além de provocar corrimento anormal, sangramento, inchaço ou erupção na pele.
Mais lidas
-
1Política
Arthur Lira lança nesta sexta-feira (20) a pré-candidatura ao Senado
-
2Experiências
Sebrae impulsiona novas rotas e reposiciona o turismo em Alagoas
-
3Investigação
Polícia Federal pede a prisão de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas
-
4Perguntas sem resposta
Mistérios que a 8ª temporada de Virgin River precisa explicar
-
521 e 24 de março
Senac Alagoas oferece oficinas gratuitas de confeitaria com temática de Páscoa para crianças e adultos



