Mundo
Ministério palestino diz que duas crianças foram mortas por militares de Israel na Cisjordânia
Os militares israelenses mataram duas crianças palestinas ao abrir fogo em Jenin, na Cisjordânia, nessa quarta-feira (29), de acordo com o Ministério da Saúde palestino.
O Ministério identificou as crianças como Adam Samer Al-Ghoul, de 8 anos, e Basel Sliman Abu Al-Wafa, de 15 anos.
A Sociedade do Crescente Vermelho Palestino informou que transferiu uma criança da área de Basateen, em Jenin, para um hospital local depois que ela foi baleada e morta pelos militares israelenses, de acordo com um comunicado publicado na quarta-feira.
Em resposta às perguntas da CNN, as Forças de Defesa de Israel disseram:
“Hoje cedo, durante a atividade das FDI em campo em Jenin, vários suspeitos lançaram dispositivos explosivos contra os soldados das FDI. Os soldados responderam com fogo contra os suspeitos e os acertos foram identificados.”
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?





