Mundo
Mulher é mordida na cabeça por crocodilo e sobrevive

Uma norte-americana foi mordida na cabeça por um crocodilo de quase três metros na Flórida, nos Estados Unidos. Marissa Carr nadava nas águas do parque Alexander Springs quando foi surpreendida por um imenso réptil. Apesar do susto, a jovem sobreviveu.
Marissa mergulhava com um amigo na área de Alexander Springs. Sem notar a presença do crocodilo, ela acabou sendo mordida na cabeça pelo animal. O local é conhecido por ser habitado por crocodilos, então a aparição do réptil não foi uma surpresa. No entanto, os jovens nadavam em uma área permitida.
“Arranquei a máscara, me virei e vi os dois olhinhos saindo da água. Não doeu muito no momento. E então, quando eu estava correndo de volta e vi o que era, foi quando começou a doer. Minha testa doía muito e meu pescoço não estava com tanta dor”, contou Marissa a uma emissora local.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5É pra meiorá!
Finais felizes de 'Êta Mundo Bom' anulados em 'Êta Mundo Melhor'