Mundo
Cinco pessoas morrem durante visita turística a esgoto em Moscou

Cinco pessoas foram encontradas mortas no rio Moskva, em Moscou, depois de fazerem uma visita turística aos esgotos da cidade no domingo (20). Além dessas vítimas, há desaparecidos, mas ainda não se sabe quantos.
De acordo com a imprensa estatal, a cidade enfrentou chuvas fortes, o nível da água nos esgotos subiu rapidamente, e as vítimas não conseguiram volta à superfície.
Visitas aos esgotos
Em Moscou há excursões turísticas para conhecer túneis subterrâneos e também uma a rede de esgoto --parte da infraestrutura de águas da cidade é do século 19.
O explorador urbano Daniil Davidov disse à agência pública RIA Novosti que depois das chuvas ele foi até alguns dos locais visitados pelos turistas para tentar encontra sobreviventes.
"Há dois lugares que poderiam ter servido como abrigos, mas lá não havia ninguém", afirmou, citado pela agência russa.
Uma investigação foi aberta contra o organizador por ter "oferecido serviços que descumpriam as normas de segurança", segundo a mídia local.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
4'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?