Mundo
FBI mata homem acusado de ameaçar de morte presidente dos EUA
Morador de Utah foi morto após cumprimento de mandado de prisão em sua casa, para onde Biden viajou na quarta

Um cidadão norte-americano acusado de ameaçar de morte o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, foi morto pelo FBI em sua casa no estado do Utah nessa quarta-feira (9), segundo o Departamento de Justiça dos EUA.
Segundo o FBI afirmou em comunicado, o homem planejava um atentado e já havia feito ameaças ao presidente dos EUA e à vice-presidente do país, Kamala Harris, pelas redes sociais. Ele vinha sendo investigado desde abril.
Nesta semana, no entanto, ele fez uma postagem na qual dizia estar preparando armas como um rifle de precisão para a visita de Biden a seu estado - o presidente dos EUA viajou ao Utah nesta quarta-feira para visitar um centro de veteranos de guerra.
Nesta manhã, ainda segundo o comunicado do FBI, policiais foram à residência do acusado para entregar uma ordem judicial mas foram recebidos por tiros e revidaram.
Ainda assim, o FBI afirmou estar investigando internamente o caso e as circunstâncias pela qual o acusado foi morto.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
4Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
5Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos