Mundo
Rainha Elizabeth II é colocada sob supervisão médica
A rainha Elizabet II da Inglaterra foi colocada sob supervisão médica após sua equipe de saúde expressar preocupação com seu quadro, informou nesta quinta-feira (8) o Palácio de Buckingham.
Segundo um comunicado oficial, médicos estão preocupados com o estado de saúde da monarca, de 96 anos.
O príncipe Charles, filho de Elizabeth II, e William, seu neto, viajaram nesta quinta-feira para o palácio de Balmore, na Escócia, onde a rainha está.
"As suas altezas reais o Príncipe de Gales (Charles) e a Duquesa de Cornwall (Camila) viajaram para Balmoral", informou um porta-voz do casal.
A nova primeira-ministra do Reino Unido, Lis Truss, que foi nomeada ao cargo pela rainha na terça (6), já se pronunciou sobre o comunicado. "Todo o país está profundamente preocupado", declarou. "Meus pensamentos estão com ela e sua família neste momento".
Mais lidas
-
1Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
2Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
3Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
4Assembleia geral
Técnicos das universidades federais mantêm greve e reforçam mobilização por cumprimento integral do acordo de 2024
-
5Bonificação
DPE defende estudantes da Uncisal ameaçados





