Mundo
Kiev sofre ataques em dia de visita do secretário-geral da ONU à cidade

A capital ucraniana, Kiev, foi alvo de ataques na noite desta quinta-feira (28). Correspondentes da agência de notícias AFP viram um andar de um prédio em chamas, janelas quebradas, uma forte presença policial e equipes de resgate.
O prefeito de Kiev, Vitali Klitschko, confirmou que houve dois ataques em um dos bairros da capital.
As explosões acontecem no mesmo dia da visita do secretário-geral da ONU, Antonio Guterres.
Visita de Guterres
O Conselho de Segurança da ONU fracassou em encerrar a guerra na Ucrânia, disse seu secretário-geral, Antonio Guterres, durante uma entrevista coletiva em Kiev.
"O Conselho de Segurança fracassou em fazer o que estava ao seu alcance para prevenir e acabar com esta guerra", declarou Guterres ao lado do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky, considerando o fracasso uma "fonte de grande decepção, frustração e raiva".
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL