Mundo
Hospital para pacientes com Covid-19 pega fogo na Rússia
Segundo prefeito de Moscou, um paciente morreu; Local foi evacuado; doentes serão transferidos para outros hospitais
Um hospital para pacientes com Covid-19, em Moscou, na Rússia, pegou fogo na noite do último sábado (9). Segundo o prefeito da cidade, Sergei Sobyanin, um paciente morreu - e os demais serão transferidos para outros locais.
O incêndio, cuja causa ainda será investigada, ocorreu em um dos prédios do "City Clinical Hospital No. 50". "O fogo foi rapidamente extinto", postou Sobyanin, no Twitter. "Minhas condolências aos familiares e amigos (do paciente que morreu)".
Segundo informações preliminares, divulgadas pela agência estatal russa TASS, o fogo atingiu uma unidade de tratamento intensivo, após um equipamento médico apresentar problemas. Ainda de acordo com a TASS, cinco pessoas foram salvas das chamas e 200 tiveram de ser transferidas para outros hospitais.
Mais lidas
-
1True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
2Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
3Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
4Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
5Assembleia geral
Técnicos das universidades federais mantêm greve e reforçam mobilização por cumprimento integral do acordo de 2024





